© 2020 - Todos os Direitos Reservados - BÁRBARA BEATS

BÁRBARA BEATS

release

BÁRBARA BEATS é a nova mistura de batidas e melodias da música brasileira. Já tocou ao lado de artistas como Mallu Magalhães, BRAZA, Tiê, Mariana Aydar, Angela Maria, Carne Doce, Mc Garden e Ndee Naldinho. Com seu primeiro single “Eu Sou Brasileira” chegou a rádios de Nova York e Alemanha e em São Paulo, na renomada Rádio USP com direito a exibição no Udigrudi, programa do canal Play TV. Beats venceu dois importantes concursos musicais: o primeiro concedeu o prêmio de tocar no festival Galeria do Rock AO VIVO ao lado da banda Francisco El Hombre e cantor Teco Martins e no outro recebeu dois registros em alta qualidade audiovisual de suas músicas no Estúdio Showlivre e, em ambos obteve mais de 4 mil votos de todo Brasil.

O Ínicio

BÁRBARA BEATS compôs sua primeira música aos 10 anos em uma fita K7. A letra tratava da vida vista nas ruas e por isso apresentava certo teor crítico. A cantora mantém essa característica atrelada ao seu fazer artístico até hoje, um exemplo é a canção “Eu Sou Brasileira”, tratando de toda história do Brasil.

História

A cantora Bárbara de Assis Bandeira, mais conhecida como BÁRBARA BEATS iniciou sua carreira como Bárbara Bandeira, e com esse nome artístico, a cantora lançou um webclipe que atingiu mais de 14.000 VIEWS. Mas por conta de já haver uma cantora com esse mesmo nome artístico foi criado o Beats como representação da força das batidas de sua música e com a atitude e personalidade forte que a cantora possui para além da música.

BÁRBARA realiza apresentações nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, além de shows aos domingos aberto na Avenida Paulista o que vem gerando grande visibilidade e expansão de um trabalho original e único no mercado da música brasileira.

APERTE O PLAY E OUÇA AGORA 

UMA DE SUAS COMPOSIÇÕES DE MAIOR SUCESSO